terça-feira, 28 de abril de 2009

Estréia

Olá pessoas...

Este é meu mais novo blog no ar... vou tentar trazer pra vocês um pouco de humor, um pouco do meu dia-a-dia, noticias que encontro pela internet, e trazer também serviços ai né, quem quiser fazer um site ai pra sua empresa e tal PHP e os caramba, manutenção e rede de pcs... grrr ops.. ... tá .. tá bom não vem ao caso agora né ..rs foi mal ...


mas enfim... espero que gostem .. se não gostar tbn que Deus abençoe da mesma forma! .. é eu podia ta roubando, matando, estuprando... mas to aqui no BLOGSPOT by Google.

___________________________________________
Bem... como diriam no "mundocanibal.com.br"...
POSTAGILIS DI HOJILIS:
Bizarrices Extremas.


Gente, internet é fogo né? mas foi por estes dias que eu vi na internet, navegando por ai, uma materia no qual um "rapá" Russo. reclamou de dores no peito e que tossia sangue... ai foi la no medico e tal ... e quando abriram a bagaça... meu .. tinha uma "Arvri" nascendo no pulmão do cara oO.. meu ..imagina uma Arvore nascendo no Seu pulmão !!! e os galhinhos tavam verdes oO² ...

eu pensei..." oq vai ser de mulher parando de engolir... "... vcs sabem oq @! , Criançada que vai para de comer frutas se souber dessa materia .. meu Deus...

Fiquei pensando ... " já pensou engolir uma sementinha de pimenta? puuutssss "

bizarro meu ... muito bizarro... saiba mais pesquisando sobre a materia em: http://www.google.com.br/

_______________________________________________
Bom gente, como ainda to iniciando, não to com muitas ideias, e não to com muito material pra colocar aqui, mas prometo trazer ai uns links legais, sites legais e bem engraçados, Novidades Técnologicas, Videos e materias bizarras como essa ai! e também muita coisa sobre comédia stand-up que adoro e acho que a humanidade precisa rir!


FeRnAnDo FeRnAnDeS

Marcadores: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Carol Duarte disse...

Eca Oo. Bom...ainda bem que tiraram a tempo neh....senão imagina se esse cara espirra e sai um galho pelo nariz. =OOO

28 de abril de 2009 às 22:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial