quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Amor é lindo...


Para aqueles que não conheçem Esta á Caroline Duarte... Meu amorzinho!

Olha só como é linda amo muito essa moça... Ô coisinha maizi lindia ! (ela vai me matar por isso) mas um dia eu coloco uma foto fazendo careta dela! essa foi a mais normal que encontrei!

Dia 1 de maio, fazemos 1 ano juntos de namoro firme, mas ja faz uns 5 que tenho essa tranquera do meu lado... amo muito ! olha só ... BBIIIHIIIITAAAA ............


Vou aproveitar tbn pra apresentar dois amigões aqui .. um casal show de bola que sai com a gente e assim vivemos grandes aventuras juntos.. eles são Dani e Liko. <<<<
" Liko manda muito bem nos sites, logo vou colocar o portifolio dele aqui pra vcs verem, se alguem quiser fazer site, otimização, loja virtual, banner, e-mail marketing, PHP e tal .. só falar comigo, ou deixar um comentario aqui "

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial