quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu tenho medo do Google oO

Google vai dominar tudo ! rsrsrs



Gripe suina, perigosa e mortal, 4 dias, 4 continentes!


Gente eu adoro tudo que vem do "google" porém, me da medo esse bagulho meu !
os caras tem um sistema de busca nervoso, equipes pra lá de ferradas! , o google earth e diversas ferramentas que são revolucionarias meu !!! E cara, eu fiquei em xoque quando fiquei sabendo de uma coisa hoje...

Bem .. dizem por ai e foi sim confirmado, que há uma tal de "gripe suina", ou seja gripe do porco..rsrsrs " lembrei do porco aranha .. porco aranha... " ... enfim , essa ai ja até matou inclusive, e esta se espalhando que nem o funk do pica-pau. (odeio funk¬¬) pelo mundo.

E num é que o gigante Google, criou um sisteminha que rastreia a gripe suina em tempo real oO²
Meu , o bagulho mostra por onde esta se propagando o virus, quantos ja morreram e quantos estão contaminados com a parada!


Ai é que lembro dos filmes do exterminador do futuro, que diz que as maquinas começam a ter auto controle e eu fico com medo do google por causa dessas paradas, mas sou fã dele! hehehe
para quem quiser ver a parada é só entrar aqui
>>>>
RASTREADOR GOOGLE GRIPE SUINA <<<<

Marcadores: , , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Bruno Alves disse...

Eu tenho medo do google²

haushaushuashuas

30 de abril de 2009 às 19:45  
Blogger Carol Duarte disse...

vc tem q ter medo da sua mulé..e do pau de macarrão....quando vc chegar em casa Hunf!

30 de abril de 2009 às 21:09  
Anonymous Anônimo disse...

Google é foda...
Eles pegam pesado... e são rápidos demais.
Bom post.

1 de maio de 2009 às 00:12  
Blogger Bruno Alves disse...

Respondendo a sua pergunta...

Eu tava dando uma olhada nos contadores de visitas e eles são tudo enganosos...
eu to trabalhando em um ,ultimamente eu to muito ocupado e então não consegui acabar ,mas assim q acabar eu te passo o html ,lembrando q é de autoria minha e não passarei pra mais ninguem e espero que vc fassa o mesmo...
Abraços

2 de maio de 2009 às 13:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial